segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Rotina: 1º semana do cursinho.

Quarta, dia 15 começa o cursinho, de primeira eu vou fazer no CUCA. Mas, se eu não gostar vou para o acadêmicos ou para Aramuru. Vou estudar de noite por que de manhã a aula é na UERR enfermagem, no primeiro semestre eu vou tentar conciliar os dois e também estudar em casa, pois só cursinho já sei que não basta. No segundo semestre eu vou trancar a faculdade e ficar no cursinho e estudando em casa. Eu ainda não fiz o calendário dos horários de estudos. Quero saber primeiro do cursinho para poder fazer direito.  Amanhã tenho academia, depois faculdade (aula de história da enfermagem) e às 11 horas aula na autoescola. De tarde tenho aula de citologia e histologia e depois autoescola. Vou tentar manter atualizado ao máximo o blog. Um beijo e estudem muito. 

0 comentários:

Postar um comentário